julho 06, 2015

TV Lago Verde entra no ar e é apresentada a empresários de Lago Verde e região.

Imagem: TV Lago Verde

Com uma excelente estrutura, uma equipe preparada e pronta para levar a informação ao cidadão, a TV Lago Verde canal 24, filiada a Rede Meio Norte de Comunicação entrou no ar nesta segunda, 06 de Julho de 2015.  As 08h20min com o programa Momento de Fé e apresentado pelo Pastor Carlos da Igreja Batista, a emissora localizada no município de Lago Verde transmitiu uma palavra de amor e esperança.

As 12h40min do horário de Brasília foi exibido o Jornal LV Noticia que teve como principais matérias o processo de implantação da TV Lago Verde e os melhores momentos dos festejos juninos na cidade, que em sua sétima edição foi recorte de público e  de atrações.

No Domingo (05), dezenas de empresários de Lago Verde da região participaram do coquetel de lançamento do Sistema Lago Verde de Comunicações na sede da emissora. Estavam presentes autoridades e empresários dos mais diversos ramos, que ao som do cantor Tomaz Lima festejaram com toda a equipe da TV Lago Verde a inauguração desse mais novo meio de comunicação do Maranhão.

Imagem; TV Lago Verde

Na oportunidade foi apresentada a equipe de coordenadores da TV Lago Verde que a partir de hoje se empenhará em levar informação a os telespectadores da mais nova emissora de TV da região.

Na opinião dos empresários presentes no evento, foi uma iniciativa ousada a implantação de uma TV desse porte em Lago Verde, tanto pela questão de levar informação ao cidadão como pela divulgação de seus respectivos empreendimentos.

Imagens:  Blog do Carlinhos

O diretor do Sistema Lago Verde de comunicação em sua fala agradeceu a presença de todos no evento, em sua breve fala resaltou que a TV Lago Verde e toda a sua equipe está à disposição dos cidadãos e que dará o melhor para levar informação e entretenimento a os seus telespectadores. Hoje às 18h30min será apresentado o Jornal da Noite que está sob o comando Alberto Barros.

A TV Lago Verde veio para ficar. A TV Lago Verde está no ar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário